Contato

Pegue um pedaço de pergaminho, uma pena e um tinteiro. Abram o pedaço de pergaminho e escrevam a mensagem desejada. Feito? Sim? Ok. Agora dobrem o pergaminho como se fosse uma carta e lacrem com um selo de cera ao estilo medieval. O que fazer? Simples! Peça para sua coruja entregar a carta no Asilo Arkham. Motivo? Essa é bem fácil de responder. Estou morando lá e gravando o novo programa do SBT. Pois é, o nome do programa é De Costas com o Coringa. Mas ele não sabe que sou a Hera Venenosa. Mentira, sou a Arlequina. Ou a Mulher Gato? Na verdade sou a Zatanna, mas isso também é mentira. Eu sou... Eu sou a noite.  ~Fundo musical ~ Nananananananana Batman!

Parando com o momento "gracinha", acho que os meios de contato já estão naqueles ícones que ficam ali ao lado.  Mas também posso disponibilizar o e-mail, porque a Moon é boazinha, uma pessoa muito fofa e meiga. Só que não. Mas ainda sim deixarei o e-mail, que por sinal é monycke.santos@gmail.com
Se precisarem de algo podem me chamar, se quiserem me dar livros, também podem me chamar. Se quiserem me dar dinheiro ou executar o plano de sequestrar alguns escritores, também podem me chamar. Sempre estarei aqui, no mesmo canal, porém em horários diferentes. Não deixem de assistir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário