30/05/2014

Funk do Mortal Kombat

Há alguns dias atrás estava me perguntando o que poderia postar nesse "guarda trecos da mente da Moon". Na verdade eu ainda não sei o motivo de ter criado esse blog, mas sei o motivo de ter abandonado, mas não sei o porque de ter voltado. Enfim. 
Eu estava abrindo o Youtube pra procurar alguma música legal, pois estava entediada. Foi quando o bendito do Youtube me recomendou um vídeo, e como uma menina boazinha e gentil, abri o vídeo para vê-lo. Mas a minha sobrancelha se arqueou ao ouvir a música. Porém, no próprio nome do vídeo já dizia do que se tratava. Mas eu nunca presto atenção nos nomes. O vídeo é um pouco antigo, foi postado em 2011, mas eu nunca tinha visto, então, o deixarei aqui para que todos vejam beleza - loucura - que é o Funk do Mortal Kombat. Acho que foi o único funk que eu ouvi do início ao fim, porque é muito hilário e sem noção. Os meninos tem um estilo puro de Funkeiro - jamais -, com cordões, boné e etc. Mentira. E não, eu não vou falar mal do Funk porque não tenho esse direito - mesmo querendo falar. Apenas é um estilo musical que não agrada aos meus ouvidos. Mas cada um tem um gosto de diferente, e dizem que gosto é que nem o bumbum, cada um tem o seu, e é a mais pura verdade. Então se deliciem ouvindo esta música... Lindja. E eu sei que vão gravar a letra, e que ela vai ficar corroendo o cérebro. Você vai se pegar dentro do banco, indo pagar a conta, mas cantando essa música. Vai estar na escola e de repente contará essa letra... Magavilhosa. Estará dormindo e rebolando, sonhando com os personagens de Mortal Kombat dançando funk, dentre outras coisas que eles fazem de acordo com a letra da música. Essa maldita letra não quer sair da minha cabeça, e toda vez que lembro dela começo a rir. Mas preciso concordar que... desde pequena escolho sempre o Sub-Zero. E o Scopion. O vídeo é classificado como não permitido para menores de 18 anos. Brincadeira. Todos podem ver, só aguentem o que diz a letra. 

Nunca mais jogarei MK sem lembrar dessa música. Ela é... profunda. (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário