17/05/2014

Cartola Vermelha

.::. Cartola Vermelha  .::.

        O lobo em pele de cordeiro. A menininha que ia visitar. Ao chegar a vovozinha, gritou: Há, é hora do jantar! Assustada, a menininha tentou se esconder, e a vovozinha não pode defender. Estraçalhada pelos dentes enormes do lobo, a pobre velhinha gritava de dor, foi então que logo apareceu um salvador. Um robusto homem com uma foice na mão, que logo atirou a arma e perfurou o coração. Mas que coração? Obviamente o coração de um lobo grandão. A menininha correu, o abraçou, disse que estava salva, e rezou. O lobo havia perdido a sobremesa, mas estava satisfeito, que beleza! A vovozinha sangrava sem parar, mas logo o SAMU apareceu para lhe ajudar. No dia seguinte enterrada ela foi, e a menininha chorou tanto que comoveu - ou comeu -  até um boi. 
        Uma semana depois ela se revoltou, disse que iria cantar, e ouvir rock and roll. Ouvia AC/DC sem parar, foi quando resolver aprender a tocar. Tingiu os cabelos de vermelho, e colocou vários piercings e nem sentiu medo. Tatuou o nome de sua amada vozinha no punho, e decidiu que iria dar a volta ao mundo. A mãe desesperada ficou, quando descobriu que a filha quase se matou. Pobre mãe chorava sem cessar, e a filha rebelde continuava a viajar. Treze namorados ela arrumou, e cada um deles foi obrigado a conhecer seu avô. Um velho bem medonho, com tatuagens na nuca, e um crucifixo no ombro.  
        A garota era louca, e metida a espertona, foi quando apareceu um homem, e a chamou de bobona. Ela se revoltou, e começou a xingar, disse que ele era um besta, mas depois começaram a se beijar. A Besta e a Prostituta resolveram namorar, e ele disse que com ela aceitaria se casar. 

●●

2 comentários:

  1. Minha irmã, tão doce e pequena, não gosta de poemas. Mas quando resolver escrever, dá gosto de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husuhshu' Poemas loucos são bons de escrever. Obrigada, mana. <3

      Excluir